segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fins de semana diferentes...

Há fins-de-semana diferentes. Fins-de-semana que não se percebem, por serem passados de forma estranha, de forma inesperada, de forma espontânea. Pegar no carro, conduzir sem destino, gargalhar, almoçar à hora do lanche, receber convites inesperados, jantar à hora da ceia, ir sair para o mesmo sítio de sempre, que é sempre igual, mas que nessa noite está totalmente diferente.
Viver um misto de emoções que nos levam ao desespero por ver os outros a desesperar, mas ao mesmo tempo rir com coisas normais e fazer rir ou sorrir com frases banais.
Stressar durante todo o dia, para no final tudo acabar em bem.
Seguir conselhos de amigos para ajudar outros a passar e superar momentos mais difíceis.
Conversar. Sobre os assuntos normais e sobre assuntos inesperados. Rir ao recordar, ficar emocionado, com vontade de chorar. Partilhar experiências, pensamentos, sentimentos.
Às vezes é necessário ter fins-de-semana diferentes e inesperados. Porque são esses pequenos momentos que nos fazem voltar ao topo, porque são esses pequenos momentos que nos fazem sentir bem, porque são esses pequenos momentos que tornam a Felicidade possível, mesmo que seja durante pequenos momentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom... Essa de andares a tornar publica a nossa relação, tem muito que se lhe diga!!

Mas tens razão... foi sem duvida um fim de semana diferente e cheio de pormenores que o tornaram pormaior.

Foi o fechar de ciclo...creio eu, para melhor.

Beijos