quarta-feira, 7 de maio de 2008

Perguntas idiotas...

Algumas sugestões de respostas para perguntas idiotas...

Quando estás deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não, estou a treinar para morrer!

Quando levamos um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tem defeito?
- Não! É que ele estava farto de estar em casa e eu trouxe-o para passear.

Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva:
- Vais sair com esta chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Quando acabas de te levantar, há um idiota (sempre) que pergunta:
- Acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

O teu amigo liga para tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não, mergulhei na sanita!

Estás à frente do elevador da garagem do teu prédio e chega um inteligente que pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, estou à espera que o meu apartamento desça para me apanhar.

O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

Estás na casa de banho quando alguém bate à porta e pergunta:
- Está alguém?
- Não! É o cocô que está a falar!

Chegas ao banco com um cheque e pedes para trocar:
- Em dinheiro?
- Não, dê-me tudo em clips!

1 comentário:

Piccola lucciola disse...

Estou mesmo a ver a mãe pata a dar estas respostas... mas sempre com um "car****!" piiiiiiiiiiiiiii a seguir, claro!