terça-feira, 8 de abril de 2008

"Bomba relógio"

Há alturas do dia, da semana, do mês ou do ano em que nos sentimos uma autêntica "bomba relógio", podendo rebentar a qualquer momento, com as coisas mais insignificantes. Normalmente, não sabemos explicar como é que este "sentimento" surge, nem porquê. Sabemos apenas que é nestas alturas que precisamos dos nossos "portos seguros", que é nestas alturas que desejamos deixar de ser "patas" e voltar a ser "ovos" para assim podermos deixar de dar a nossa "asa" para poder estar debaixo da de alguém. Apesar de este sentimento não ser actualmente sentido, tempos houve (e não foram assim tão longínquos como isso) em que o foi. Para quem os aturou, e eu sei que não foram fáceis, vai o meu sincero agradecimento. A quem vier os vier a aturar no futuro, boa sorte! A quem já os atura há quase tantos anos como os que tenho de vida, "That's what friends are for". Para quem não os quiser aturar, a "porta da rua é serventia da casa".

3 comentários:

Anónimo disse...

Fuoda-se....quase que me fazias chorar...dava tudo por uma asa aqui e agora, e uma cervejinha bem fresquinha para acompanhar...

Anónimo disse...

Podia dizer tanta coisa a este respeito..mas palavras para quê..acho que ao longo de tantos anos são desnecessárias. E já sabes: muitos hão-de passar, mas aquele sentimento que perdura e vai ganhando raízes cada vez mais fortes´...é especial! Assim como a nossa amizade! Beijo Grande! Adoro-te

Piccola lucciola disse...

Ora bem, eu estou na secção dos que aturam há algum tempo ou dos que hão-de aturar daqui para a frente?!... Olha, quero as duas!!!