segunda-feira, 17 de março de 2008

Fazendo vontades

A pedido de várias famílias, cá está finalmente o meu humilde blog. Não sei o que aqui vai acontecer, não sei o que aqui se vai escrever, não sei se isto vai durar muito tempo ou não. Apenas espero ter vontade de o manter, paciência para escrever, e assunto para falar. E amigos que venham visitar e comentar.
Sejam então benvindos ao blog da Mãe Pata, que vos acolherá sempre, ou quase sempre, com bom humor (ao contrário do que acontece na vida real)...

2 comentários:

Anónimo disse...

E como uma mãe pata que se preze, é óbvio que atrás tem que vir logo um patinho (neste caso, uma patinha)... e cá está a primeira das suas fiéis seguidoras!...

Só porque sempre teve a pachorra de comentar os milhentos blogs, fotologs e afins que esta sua amiga foi, e vai ainda, deixando ao longo deste mundo maluco do ciberespaço... só porque continua a responder afirmativamente aos desafios (sim, acho que posso levantar a taça no que toca ao "fazendo vontades")... só porque é minha amiga!...

... cá estou eu!... o capitão vegetal!...


Tudo de bom para estas novas incursões neste mundinho que é seu e que eu vou vir cuscar umas quantas vezes ao dia... sabe bem que não tenho muito que fazer durante a jornada laboral :P

Anónimo disse...

ai o capitao vegetal.foi desta, a piccolina queimou os fusiveis... ha seculos que eu n ouvia isso!! lol
bom, qt ao bom humor, se for verdade passo a falar ctg so aqui... pode ser? lol