quinta-feira, 27 de março de 2008

Pérolas... Ken Lee

Ontem não havia inspiração... Hoje, isto não está muito melhor. Mas é preciso fazer um esforço e manter os leitores interessados neste grande blog! Como tal, e para vos fazer rir um bocadinho, deixo-vos mais uma pérola. Confesso que não fui eu quem a descobriu, foi-me "apresentada" por um outro blog, que leio assiduamente.
Preparem os ouvidos, e o dicionário... Porque parece que a senhora se expressa em Inglês, pelo menos ela assim o diz, mas eu confesso que não percebi nada do que ela disse...
Divirtam-se!!!



E nem de propósito... Descobri que a Mariah Carrey faz hoje anos, mais precisamente, 38.

2 comentários:

Piccola lucciola disse...

Ken Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ... parece ela que tá a chamar o gajo da Barbie chinesa!...

Fantástico!...

Anónimo disse...

é tao afinada como alguem k eu conheço...
a diferença é k eu sei ingles!! lol